Mega Hair Antes e Depois – 25 Fotos de Transformações Inspiradoras

Quer alongar o comprimento dos fios e obter como resultado um aspecto natural? O mega hair é uma excelente opção. Anônimas e famosas aderiram ao novo estilo de deixar fios médios na cintura em apenas alguns segundos com técnicas diferenciadas e tipos de cabelos diversos. Fotos comparativas do megar hair antes e depois podem te ajudar a investir na arte sem medo de errar no visual.

mega hair antes e depois loiro natural

Fotos e Inspirações de Mega Hair Antes e Depois

Para quem está aprendendo sobre o assunto, o mega hair é uma técnica de alongamento dos cabelos, acrescentando comprimento e volume. Consiste em unir ao cabelo natural (da própria pessoa) mechas de cabelo por meio de aplicação com um profissional especializado. 

É indicação aplicar mega hair para quem quer aumentar o comprimento dos fios mas não quer aguardar o período natural. A praticidade é tudo na vida moderna e sabemos disso, em especial quando se pode ficar com os cabelos na cintura em apenas uma tarde no salão de beleza. Facilidade é tudo quando se trata de tratamento para cabelos.

Existem dois tipos de mega hair: fixo e móveis. O fixo deve ser colocado e removido apenas com a ajuda de um profissional de beleza e exige técnica e preparo. Já o móvel pode ser colocado e tirado em casa mesmo, conhecido por alguns como ‘aplique’. Um efeito natural é melhor obtido com o aplique fixo. Conheça alguns abaixo e os resultados de megar hair antes e depois com fotos bem legais para inspirar na escolha.

Cabelos lisos

Não chega a ser um problema mas é fato que as donas de cabelo liso costumam reclamar da ausência de volume. Muitas possuem cabelo ralo e com a fibra fina acaba aparentando ter menos fio do que realmente há. O segredo? Além de um tratamento para crescer cabelo é aplicar um belo mega hair e conseguir a transformação no look desejada em segundos!

VEJA  Mega Hair Cacheado – 40 Inspirações do Alongamento para Cachos!

mega hair antes e depois liso

O mega hair pode ser de cabelos naturais ou artificiais. Por conta da durabilidade e do melhor resultado os fios naturais são os mais procurados e vendidos. Com tratamento adequado pode durar anos! Há quem trate do seu aplique em casa e quem peça para um cabeleireiro cuidar, lavando e tratando para manter o brilho e maciez. Contudo, ele não deve durar décadas porque é um cabelo morto e há um limite de cuidados. O tempo passa e os tratamentos já não farão efeitos.

O ideal é escolher o mesmo tipo de cabelo para se conseguir um efeito legal no megar hair antes e depois. Ou seja: se você tem cabelo liso opte por cabelos lisos.

mega hair antes e depois loira

mega hair antes e depois loiro com ondas

Duas ou três mechas de mega hair serão o suficiente para deixar o cabelo cheio, com volume e movimento. Dica para casamento e eventos chiques quando se quer modificar o visual.

mega hair antes e depois loiro extremo

O mega hair costuma ser indicado por dermatologistas após tratamento de queda de cabelo. Contudo, o tratamento deve ser finalizado primeiro. Fios frágeis não podem receber novos cabelos. O peso pode maltratar o couro cabelo. 

mega hair antes e depois liso extremo

mega hair antes e depois lindos

Alongando as pontas com mega hair loiro.

Cabelos Cacheados

Encontrar cachos perfeitos combinando com seus fios naturais pode ser um problema, mas uma vez que encontra o resultado é espetacular! O grande diferencial é que os cachos deixa os fios com volume e são maleáveis. É simples ter cabelos lisos: basta escovar. Para cachear os lisos é que é um pouco mais complicado e exibe muito fixador.

mega hair antes e depois versatil

O mega hair cacheado é um pouco mais raro de conseguir porque costumeiramente quem vende ou doa cabelos para fazer o mega hair costuma ter cabelo liso. No geral as mulheres de cabelo com cachos não costumam deixar crescer até um comprimento adequado para o corte perfeito, com os devidos cuidados para poder se tornar um mega hair antes e depois.

VEJA  Mega Hair Microlink: O que É, Como Aplicar, Duração, Preço e Mais

Isso faz o preço da aplicação aumentar um pouco de valor. Enquanto um mega hair de cabelo liso custa R$ 100 (exemplificando), um com cabelos cacheados ficaria R$ 150. É sempre cerca de 50% mais caro.

mega hair antes e depois loiro curtinho

mega hair antes e depois cacheado e loiro

 

mega hair antes e depois ondulado

mega hair antes e depois cacheado preto

Mega hair para cabelo afro funciona muito bem com cachos, alongando o comprimento. É um visual completamente novo!

mega hair antes e depois longo com cachos

mega hair antes e depois como fazer

Mega hair é ótimo para aumentar o comprimento e deixar as pontas com ondas maiores.

Mega Hair Entrelaçado

Alguns chamam de ‘entrelace’ e outros de entrelaçado. A técnica é a mesma para ambos os nomes e consiste em costurar mechas junto à raiz do cabelo original por meio de entrelaces. Os fios do seu aplique são entrelaçados com os fios do cabelo original desde o início da fibra capilar, bem juntinho do couro cabeludo. Assim o aspecto fica super natural e com mais firmeza.

Sabendo que vamos fazer várias tranças no fio e unir mecha com mecha já dá para imaginar o quão demorado é o procedimento, não é? Lento mesmo, do tipo “detalhe por detalhe”. Dependendo da quantidade de aplicação desejada pode ser um processo para um turno inteiro.

mega hair antes e depois entrelaçado preto

A manutenção do mega hair entrelaçado deve ser realizada a cada dois meses e é bem fácil de entender o motivo. O crescimento natural do cabelo acaba deixando a raiz com uma folga no entrelaçado, necessitando de um ajuste. Também é preciso cuidar do couro cabeludo e remover a cada dois meses costuma ser um bom período.

mega hair antes e depois entrelaçado

Mega Hair Fita Adesiva

Esse é conhecido como o método de aplicar cabelo mais rápido do mercado. E praticidade no dia a dia é tudo, não é mesmo? O resultado do mega hair antes e depois com fita adesiva é bem natural mesmo se tratando de algo tão fácil de aplicar.

VEJA  Mega Hair Fita Adesiva – Como é Colocado & Fotos Antes e Depois!

A aplicação deste tipo de mega é semelhante a uma fita dupla face, fixando-a no couro cabeludo por cima do cabelo e encaixando por cima a mecha de cabelo do aplique. Mas antes de tentar fazer em casa saiba logo: não é uma fita adesiva comum. A fita usada é específica para este tipo de aplicação, sendo vendida em lojas especializadas em atacado ou quantidade mediana.

mega hair antes e depois extensao fita adesiva

mega hair antes e depois com fita adesiva

A recomendação é não aplicar muitas mechas para se obter o melhor resultado do mega hair antes e depois. A fita fixa melhor em uma quantidade de cabelo pequena e com menos peso ela dura mais. Menos cabelo neste caso garante um mulher resultado.

mega hair antes e depois com fita resultado

mega hair antes e depois preços

mega hair antes e depois modelos

mega hair antes e depois de fita

As mechas do mega hair escondem bem problemas como queda de cabelo e corte químico. Suportam lavagem e não caem fácil, podendo ser uma solução temporária para quem sofreu por um longo período com queda. Diferentemente do entrelaçado não mexe com a raiz, sendo uma ótima dica para quem está com os cabelos desnutridos e sem força.

mega hair antes e depois adesivado

mega hair antes e depois modelos e dicas

mega hair antes e depois dicas

Caso você tenha algum problema capilar sério (tanto na raiz como ao longo do comprimento do cabelo) a indicação é procurar um médico do tipo dermatologista antes de procurar sobre megar hair antes e depois. Ele avaliará o estado da fibra capilar e couro cabelo, avaliando se você pode receber um peso ao longo dos cabelos ou causaria algum dano.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *