Cabelos Cacheados com Luzes – 40 Inspirações com Dicas Imperdíveis!

Os cabelos cacheados com luzes são muito estilosos, porém exigem cuidados para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Então, vamos mostrar aqui como você pode fazer a sua rotina para deixar os cachos muito bem tratados.

Como Cuidar de Cachos com Luzes

Algumas meninas tem cachos maravilhosos e super definidos, para conseguir deixá-los com esse aspecto mega bonito, é preciso seguir algumas truques bem interessantes:

  • Para cuidar dos cachos na hora de desembaraçar, é legal usar os dedos ao invés da escova.
  • Quando for pentear, comece debaixo, retirando os nós que ficam nas pontas e vá subindo. Assim fica mais fácil desembaraçar os fios.
  • Se você tem os fios muito secos, experimente uma vez por semana não usar o shampoo. Lave os cabelos somente com o condicionador para deixar o cabelo hidratado. Essa técnica é conhecida como no poo e faz muito sucesso entre as cacheadas.
  • Você pode também misturar um pouco de shampoo sem sal com uma quantidade de condicionador e lavar os cabelos. Nesse caso, você faz um condicionador de limpeza que limpa e hidrata os fios. Após a lavagem, você vai sentir os fios mais hidratados, pois o shampoo não vai remover a oleosidade protetora dos cabelos.

Cabelos cacheados com luzes

Um truque bacana é pentear o cabelo durante o banho, aproveite para fazer isso logo depois de passar o condicionador. Você vai sair do banho e os cachos estarão lindos e sem frizz após ficarem secos.
Quando você aplicar o condicionador, não retire todo o produto todo dos fios, deixe um pouquinho nas pontas.

Cabelo loiro.

Você seca seu cabelo após o banho com a toalha? Faça um teste e utilize uma camiseta macia. O cabelo ficará com menos frizz e sem aquele aspecto bagunçado, sabe? Isso acontece porque as toalhas absorvem muita água do cabelo.

Cabelos cacheados com luzes.

Está com o cabelo seco? Faça um coque bem bonito ou um rabo de cavalo no topo da cabeça. Os cachos ficarão definidos e bem controlados.

Cabelos cacheados.

Sabe aquele leave-in maravilhoso que você passa depois do banho? Faça uma hidratação com ele, misturando um pouquinho de produto com uma máscara de sua preferência. Os cachos vão ficar modelados e bem brilhosos.

Cabelo com luzes.

Quer acordar linda? Separe os fios em pequenas mechas, torça-as e prenda-as antes de ir para a cama. Quando você acordar e soltar o cabelo, ele estará sem frizz e com um ondulado maravilhoso.

O óleo de coco, queridinho das blogueiras, pode ajudar muito na saúde das suas madeixas. Antes de tomar banho, aplique um pouquinho dele para fazer uma hidratação power. Se suas pontas estiverem bem secas, use o óleo de coco para reparar as pontas que dá super certo.

Cabelo cacheado.

Se você precisa arrumar o cabelo e está sem tempo, faça uma misturinha de água com o seu leave-in. Depois, vá passando nas pontas e amasse o cabelo. Ele vai ficar arrumado e muito charmoso.

Cabelos com luzes.

Sabemos que os dias de chuva são terríveis para o cabelo, pois a umidade deixa o cabelo cheio de frizz. Quer uma solução para esse problema? Misture água com leave-in e aplique nos cachos!

Muitas vezes, a gente tem pouco tempo para cuidar dos fios, não é? Então, siga esse truque mara: passe um condicionador nas madeixas e prenda a cabeleira antes de ir para a academia. O calor do seu treino vai deixar seus cabelos cacheados com luzes hidratados. Depois, é só lavar o cabelo normalmente para remover os restos do produto.

Vamos conhecer mais algumas dicas bem bacanas?
Umectação para hidratar os fios: na umectação, a oleosidade natural do comprimento dos fios será reposta, deixando os fios hidratados. Para fazer esse processo, aplique óleo vegetal nos fios e aguarde cerca de duas horas. Depois, é só lavar os cabelos normalmente, eles estarão com uma maciez incrível e bem hidratados.

Difusor no secador de cabelo: o difusor é um acessório que ajuda a secar o cabelo, mas sem desmanchar os cachos. Para utilizá-lo, basta encaixá-lo no bocal do seu secador.

Finalização com mousse: passe um punhado de mousse nos cabelos molhados e depois dê aquela amassadinha no cabelo, vai ficar incrível!

Gel como finalizador: o gel é um produto bem versátil. Ele define os cachos e deixa o penteado no lugar, mas lembre-se de escolher um que seja próprio para cabelos cacheados, assim ele não ficará com um aspecto ressecado.

Água fria ou morna na hora do banho: se você pretende manter os seus cabelos saudáveis, evite a água quente. Ela detona os fios, pois retira a oleosidade natural das madeixas. Invista na água morna ou fria que é sucesso.

Pente de madeira: o pente de madeira é um acessório antiestático, ele evita a formação do frizz.

Cronograma capilar: seu cabelo está bem danificado? conheça mais a respeito do cronograma capilar. Essa técnica vai te ajudar a saber tudo sobre como cuidar do seu cabelo, escolhendo o tratamento adequado e intercalando os procedimentos. Vale a pena ler sobre o assunto!

Transição capilar: muitas meninas estão aderindo à transição capilar. Essa é uma das formas de deixar de fazer alisamentos químicos e assumir os cachos naturais. A ideia é deixar o cabelo crescer de forma natural e não fazer nenhuma química para alisá-lo. Conforme o tempo for passando e os cachos forem aparecendo, você pode optar por cortes de cabelo que te ajudem nesse processo, como famoso big chop.

Bandu para cachos definidos: um truque bem bacana para fazer nos fios crespos ou cacheados é o bandu. Trata-se de lavar os cabelos, tirar o excesso de água e aplicar o seu leave-in de preferência. Depois, aplique um creme para pentear e vá fazendo coques no seu cabelo. Prenda todos com um elástico e deixe descansando por algumas horas. Quando você soltar os fios, vai se surpreender com os cachos mega definidos!

Fotos de Cabelos Cacheados com Luzes

Vamos ver algumas fotos lindas de cachos? Veja como as luzes ficam muito lindas em diferentes tipos de cabelo.

Curtos

Cabelos curtos cacheados.

Cabelo curto com luzes.

 

Cabelo cacheado.

 

Cabelos curtos cacheados com luzes.

Cabelos cacheados com luzes.

 

Cabelo curto.

 

Cabelo curto.

 

Cabelo cacheado.

 

Compridos

Os cabelos compridos ficam super valorizados com as luzes, veja:

Cabelos longos.

 

Cabelo longo com luzes.

 

Cabelo cacheado longo.

Cabelos cacheados com luzes.

 

Cabelo loiro longo.

 

Cabelo castanho longo.

 

Cabelo loiro longo.

 

Cabelo longo.

 

Loiras / Platinadas

Entre na onda do loiro e faça uma coloração linda nos seus cabelos cacheados com luzes platinadas:

Loiro platinado.

 

Cabelo loiro.

 

Luzes platinadas.

 

Cabelo loiro cacheado.

O visual fica lindo e bem moderno.

 

Loiro cacheado.

O batom vermelho deixa a mulher com um visual poderoso.

 

Loiro platinado cacheado.

 

Cabelo loiro.

 

Mel / Douradas

Engana-se quem pensa que os tons de mel ou dourado estão fora de moda. Veja nessas imagens como eles estão com tudo:

Cabelo loiro mel.

 

Loiro dourado.

 

Cabelo cacheado loiro.

 

Cabelo loiro.

O dourado deixa o rosto bem iluminado.

 

Loiro mel.

 

Cacheado.

 

Loiro dourado.

 

 

Para Negras

Nas meninas de pele negra, os cabelos cacheados com luzes são um arraso!

Cabelo cacheado.

 

Cabelo cacheado na cor mel.

 

Cabelo cacheado.

 

Cabelo cacheado.

É muito charme e estilo!

 

Loiro cacheado.

Os cabelos cacheados com luzes estão fazendo o maior sucesso, né? Compartilhe o post nas redes sociais com suas amigas e comente abaixo qual sua opinião sobre esse estilo!


Veja Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *