Cores de Cabelo para Negras – As 35 Melhores Cores & Dicas de Tons!

Hoje existe uma infinidade de tinturas e colorações para quem deseja mudar o visual. Porém, acontece que nem sempre temos plena certeza de qual tonalidade vai ficar legal nas nossas madeixas, né? Pensando nisso, fizemos um post somente com dicas de cores de cabelo para negras! Confere abaixo para saber tudo sobre esse assunto, além de ver algumas inspirações maravilhosas.

Fotos e Ideias de Cores de Cabelo para Negras

Se você quer mudar o visual, saiba que dependendo da cor escolhida, você pode tanto iluminar o seu rosto quanto deixá-lo mais apagado. Por isso, é muito importante identificar qual nuance é perfeita para você valorizar ainda mais a sua beleza.

Especialistas indicam que para destacar o rosto é recomendado usar cores mais abertas e não muito escuras. As tonalidades mais fechadas podem esconder o rosto, já as cores mais quentes causam o efeito contrário, elas iluminam e dão destaque.

O truque é usar tonalidades acobreadas, marrons com um tom mais quente e vermelhos que ficam ótimo para quem tem pele negra. Veja abaixo algumas fotos que vão te ajudar muito nessa escolha.

Chocolate

O cabelo com cor chocolate fica lindo com as meninas de pele mais escura, essa cor é daquelas muito fáceis de combinar e que fica bem com a maioria dos tons de pele. Para deixar o cabelo ainda mais iluminado, dá para apostar em mechas em mel, dourado ou tons mais claros para o visual ficar ainda mais charmoso.

Cores de cabelo para negras

A pele mulata é perfeita para combinar com diversas cores, por ter um fundo mais amarelado, o castanho, o chocolate, o mel e o marrom ficam perfeitos nos cabelos.

Cores de cabelo para negras

Para fazer a manutenção da cor, dá para investir em um poderoso banho de brilho mensal. Ele consiste em misturar a máscara com o tonalizante e assim deixar a cor do cabelo mais viva e atraente.

Cores de cabelo para negras

 

Cores de cabelo para negras

 

Cores de cabelo para negras.

 

Cores de cabelo para negras.

 

Platinado

O cabelo platinado é uma das cores de cabelo para negras preferida. E não é a toa, né? Além dessa cor estar super em alta, ela ilumina os cabelos e cria um visual super moderno! No entanto, antes de colorir os fios, saiba que muitos cabeleireiros preferem deixar a raiz ao natural e platinar somente do comprimento até as pontas. Dessa forma, o efeito fica mais suave e bonito.

Cabelo platinado para negras.

O truque do cabelo platinado é distribuir bem a cor para assim o resultado ficar bem natural.

 

Cabelo platinado para negras.

O ombré hair platinado é uma boa pedida para quem quer mudar a cor dos cabelos, mas está com receio de fazer uma mudança muito radical. Colorindo somente as pontas, é mais fácil de se acostumar com a cor para finalmente tingir o cabelo por inteiro.

Cabelo platinado para negras.

O  platinado é uma das cores de cabelo para negras mais pedidos nos salões, isso porque os fios ficam com um ar super moderninho! Se você quer um estilo assim, pode escolher essa cor sem medo!

Cabelo platinado para negras.

 

Cabelo platinado para negras.

Cabelo cacheado platinado! O resultado ficou perfeito e valorizou ainda mais o rosto das meninas.

 

Cabelo platinado para negras.

 

Vermelho

O vermelho é uma das cores de cabelo para negras que permite uma diversidade de tons e cada um deles transmite um visual bem diferente. A ideia é primeiramente entender o seu estilo para adaptar a coloração ao seu gosto pessoal. Cores mais fantasias são indicadas para pessoas com personalidade marcante e que querem destacar o look. Já os tons mais fechados são perfeitos para as meninas mais discretas e que não querem uma cor tão viva.

Cabelo vermelho para negras.

O vermelho cereja é ótimo para quem tem muita atitude e quer impressionar com o visual por onde for. Fica lindo, né?

 

Cabelo vermelho para negras.

Vermelho fantasia.

Os tons marsala, vinho e borgonha são mais fechados e também muito sensuais. Por serem mais sóbrios, combinam bastante com diferentes estilos. Outra vantagem mara é que para obter essas cores dificilmente você precisar passar pelo processo de descoloração, o que facilita muito a vida de quem vai pintar o cabelo em casa sozinha, né?

Cabelo vermelho para negras.

É possível deixar o visual mais natural, combinando mechas com tonalidades diferentes.

Cabelo vermelho para negras.

A coloração marsala é uma das tendências por aí. Ela é uma combinação do vinho com o roxo, que deixou a mulherada encantada por essa cor. Para quem gosta de estar sempre na moda, essa é uma boa opção.

Cabelo vermelho para negras.

 

Cabelo vermelho para negras.

Cabelo marsala.

 

Azul

Muitas meninas com cabelo crespo ou cacheado ficam inseguras de pintar o cabelo com cores como o azul. Mas a dica que damos é que você pode sim pintar seu cabelo nessa cor, se desejar! Alguns cuidados anteriores podem preservar a saúde do seu fio e evitar que ele fique fragilizado. Hoje, é muito comum o cronograma capilar, que nada mais é do que uma rotina de cuidados específica para suas madeixas. Intercalando processos de hidratação, nutrição e reconstrução você permite que seus fios fiquem mais fortes e nutridos, mesmo realizando as colorações de rotina.

Cabelo azul para negras.

Para conseguir deixar os cabelos nessa cor, é preciso fazer uma descoloração do seu cabelo. Somente assim, o pigmento irá penetrar no fio e ficar nesse tom. As opções de azul são bem variadas, com tonalidades para todos os tipos de preferência: pastel, fantasia, escuro, turquesa, enfim, o difícil é optar por um só! (hahah)

Cabelo azul para negras.

 

Cabelo azul para negras.

Cabelo azul fantasia e azul escuro.

 

Cabelo azul para negras.

O azul é uma belíssima opção de cores de cabelo para negras, pode apostar nele!

 

Cabelo azul para negras.

Cabelo azul escuro.

O cabelo black power é cheio de atitude e na cor azul é poder puro para suas madeixas!

Cabelo azul para negras.

Cabelo azul turquesa. 

 

Rosa

O cabelo rosa é lindo, né? Super feminino e descolado, é difícil achar alguém que não goste dessa cor. Junto com ele vieram nuances novas, que estão ganhando muitas fãs por aí. Esse é o caso do rosa pastel, do rosé gold (uma mistura de loiro e rosa), do peach hair (tom puxado para o pessêgo) e do rosa mais vibrante. Veja abaixo alguns modelos maravilhosos:

Cabelo rosa para negras.

Esse é o rosa pastel, mais clarinho e super delicado!

 

Cabelo rosa para negras.

Rosa fantasia! Perfeito para quem quer um visual mais vivo e radical.

Para quem quer fazer a mudança sozinha em casa, uma opção é fazer o ombré hair. Dessa forma, você colore somente as pontas e fica mais fácil fazer o processo todo sem ajuda. Caso o seu desejo seja pintar o cabelo todo, pode ser interessante procurar um profissional de confiança.

Cabelo rosa para negras.

Ombré hair rosa.

 

Cabelo rosa para negras.

 

Cabelo rosa para negras.

Valorize ainda mais os seus cachos com um rosa bem marcante!

 

Cabelo rosa para negras.

Rosa pastel com mistura de lilás, que perfeição de cabelo gente!

 

Roxo

O cabelo roxo é outra cor super ousada e que transforma muito o visual de qualquer pessoa! As formas de colorir o cabelo de roxo são bem variadas. É possível pintar somente as pontas, uma outra mecha, próximo da nuca, fazendo um mix com outras cores ou simplesmente pintando todo o cabelo. O roxo pode ser mais pastel, parecido com o lilás, mais escuro ou até mesmo fantasia. Vale a pena identificar qual é a melhor opção para você!

Cabelo roxo para negras.

Cabelo curto roxo escuro.

 

Cabelo roxo para negras.

 

Cabelo roxo para negras.

Cabelo roxo com raiz natural.

Veja como esse tom de roxo ficou super natural e discreto:

Cabelo roxo para negras.

 

Cabelo roxo para negras.

Cabelo cacheado com roxo fantasia.

Gostou das nossas dicas com cores de cabelo para negras? Comente abaixo qual é o seu tom preferido! Beijos.


Veja Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *