Top 35 Melhores Tintas de Cabelo Vermelho & Inspirações Magníficas!

O cabelo vermelho é uma tendencia que está ficando cada vez mais em alta. Quem que nunca se deparou com uma foto na Internet ou alguém na rua e imaginou ” poxa bem que poderia ser eu com essa madeixas poderosas”. Com o aumento da procura atualmente estão surgindo diversos novos tons de tintas de cabelo vermelho, uma cor mais linda que a outra.

Se você é corajosa e vai aderir ao visual ruivo veio ao lugar certo. Nesse post vamos falar sobre diferentes tipos de tintas de cabelo vermelho. Para quem vai aderir a cor pela primeira vez é muito importante ter o máximo de informações possíveis para que na hora de escolher o tom que mais combina com seu estilo e personalidade faça a escolha certa.

Para saber como escolher a melhor opção de tintas de cabelo vermelho para você confira a seguir 35 opções das melhores tintas. Além de poder conferir dicas incríveis aprenda também como você mesma pode pintar suas madeixas em casa!

Melhores Tintas de Cabelo Vermelho: Dicas de Marcas

Escolher a tinta correta para as madeixas nem sempre pode ser uma tarefa fácil, principalmente se tiver que optar por uma das opções de  tintas de cabelo vermelho. Para se inspirar a seguir separamos por categorias as melhores opções de tintas para os tons de vermelho que mais estão em alta no momento.

Tintas de Cabelo Vermelho inspirações

Tintas de Cabelo Vermelho inspirações

Tintas de Cabelo Vermelho inspirações

Tintas de Cabelo Vermelho inspirações

Tintas de Cabelo Vermelho inspirações

Cereja

O vermelho cereja é uma das opções de tons de tintas de cabelo vermelho mais intensaEsse é um tom de vermelho intenso mais semelhante ao vinho. Para quem deseja pintar em casa, esse é um tom mais fácil de conseguir atingir.

Dentre as marcas mais indicadas de tintas de cabelo vermelho com o tom cereja as cores com base 6.0 e 7.0 e 0.5 são as mais testadas e aprovadas da marca Garnier. Porém também existem outros opções lindas do tom cereja de outras marcas. Para se inspirar na hora da escolha a seguir separamos algumas opções do tons de diferentes marcas.

VEJA  Loiro Dourado – 67 Inspirações de Cabelos com Esse Tom Incrível!

Tintas de cabelo vermelho cereja Wella

Quem usa afirma que as tintas da marca Koleston trazem muito brilho e hidratação para as madeixas. Uma super vantagem da marca é o condicionador que vem junto com vários benefícios para os fios como a longa duração. Tintas de cabelo vermelho cereja Avora Tintas de cabelo vermelho Maxton

Tintas de cabelo vermelho Loreal Paris

O vermelho cereja da Loreal 6660 é uma das opções mais aprovadas pelas ruivas. Um detalhe que não podemos deixar de citar com relação a esse tom é que após o lançamento a marca deu garantia para as cliente de que se a tintura não funcionar o reembolso é feito para cliente, ou seja, a marca garante que a tintura dará o resultado desejado de um lindo tom de vermelho intenso nas madeixas.

Tintas de cabelo vermelho em cabelo longo

Tintas de cabelo vermelho Koleston

Vinho / Violeta / Marsala

Os tons de tintas de cabelo vermelho vinho, violeta e marsala atualmente são os tons preferidos de vermelhos. Na hora de escolher o tom perfeito pode surgir aquela nuvem de dúvidas pairando sobre a cabeça. Para ajudar com essa questão, separamos a seguir algumas opções lindas de coloração nos 3 tons para você comparar e decidir o que mais combina com você.

É válido lembrar que independente do tom de vermelho escolhido para pintar as madeixas os cuidados no dia a dia são fundamentais para manter a beleza dos fios e da coloração.

Tintas de cabelo vermelho vinho

O vinho é umas das cores mais apaixonantes entre os tons de tintas de cabelo vermelho. Essa cor traz muita beleza e charme para o visual sem contar que combina com qualquer tom de pele e textura de cabelo. Um tom super indicado para quem deseja pintar as madeixas de vinho é a 5.62 da Beautty Collor.

Tintas de cabelo vermelho marsala

Dentre a variação de tonalidades que a cor tem um dos mais queridinhos atualmente são os tons mais fechados, pois eles deixam o visual muito charmoso e passam um ar de seriedade.  Uma das marcas de tintas de cabelo vermelho mais indicadas para o tom Marsala é a 6.56 da Nielly, sendo essa a opção escolhida pela atriz Fernanda Souza.
Tintas de cabelo vermelho vinho Afaparf Tintas de cabelo vermelho Loreal Tintas de cabelo vermelho violeta Amend

VEJA  Cabelo Vermelho Escuro - Dicas de Marcas de Tinta e 50 fotos lindas!

Para quem busca um tom de violeta descolado e super moderno uma das opções de marcas de tintas de cabelo vermelho com essa cor que mais  estão sendo indicadas por quem já aderiu ao tom são Amend e keraton.Tintas de cabelo vermelho marsala Amend

Sangue / Intenso

As tintas de cabelos vermelhos sangue são o sonho de grande parte das mulheres que sonham em ter as madeixas ruivas. Esse é um tom poderoso com uma cor viva e muito intensa. Por ser um dos tons mais vibrantes de vermelhos algumas mulheres tem um pouco de receio em optar por esse tom. Se é uma das corajosas e vai pintar as madeixas com esse tom é importante se atentar a tinta escolhida.

É válido lembrar que por ser uma cor intensa talvez não consiga chegar ao tom desejado na primeira aplicação. Por isso para alcançar o tão sonhado vermelho sangue os cuidados com o cabelo pré e pós coloração são importantíssimos. Se está em dúvidas com relação a marca de tinta, algumas das marcas que mais vem proporcionando resultados positivos para esse tom são Amend, Yamá, Loreal, Alfaparf Evolution, Cor & ton e Koleston. Veja a seguir algumas dicas das marcas para se inspirar.

Tintas de cabelo vermelho sangue intenso koleston

Tintas de cabelo vermelho sangue intenso Garnier Nutrisse

Tintas de cabelo vermelho sangue intenso Alfaparf Evolution

Tintas de cabelo vermelho sangue intenso Cor & Ton

Tintas de cabelo vermelho sangue intenso Niasi Tintas de cabelo vermelho sangue intenso Wella Koleston

Acaju

O acaju é o tom de vermelho mais acobreado que faz muito sucesso entre as mulheres.  Por ser um ruivo mais escuro, podemos dizer que o acaju é uma das tintas de cabelo vermelho mais discreta, ideal para quem não quer algo chamativo.

Tintas de cabelo vermelho acaju Nutrisse

Tintas de cabelo vermelho acaju Garnier

Tintas de cabelo vermelho acaju Magnific

Tintas de cabelo vermelho acaju em cabelo liso

Tintas de cabelo vermelho acaju Beauty Color

Tintas de cabelo vermelho acaju Koleston

Borgonha

O borgonha é um tom de vermelho puxado para o roxo, sendo bem parecido com o marsala. É bem fácil confundir o tom, algumas marcas trazem o borgonha e outras o marsala e na caixinha o tom é o mesmo.

Tintas de cabelo vermelho borgonha Nutrisse Tintas de cabelo vermelho borgonha Koleston Tintas de cabelo vermelho borgonha Realce Tom

Tintas de cabelo vermelho borgonha Garnier

Tintas de cabelo vermelho borgonha em cabelo liso

O segredo para manter a cor borgonha é sempre fazer a manutenção com produtos da marca da tinta. É uma cor que desbota com facilidade, por isso também é importante proteger os fios da ação do sol, da poluição e de outros agentes químicos como o cloro da piscina.

Tintas de cabelo vermelho borgonha Garnier

Como Pintar o Cabelo de Vermelho: Passo a Passo

Pintar o cabelo de vermelho em casa não é uma coisa tão simples quanto parece, é sempre melhor procurar um bom profissional para não correr o risco de deixar as madeixas manchadas.

Por falta de tempo ou dinheiro nem sempre podemos procurar um salão de beleza, isso é fato. Se você é do time das corajosas que se arrisca a fazer em casa, confira o nosso passo a passo. A nossa dica é pedir ajuda para alguém.

VEJA  Cabelo Rosa Pastel – 35 Inspirações Super Lindas & Dicas de Tintas!

Materiais:

  • Presilhas
  • Pente
  • Tinta
  • luvas descartáveis
  • Toalha velha
  • Roupa velha

Passo a Passo:

  1. Lave os cabelos sem a aplicação de condicionador.
  2. Seque as madeixas.
  3. Coloque uma roupa velha que possa ser manchada.
  4. Desembarace o cabelo com o pente.
  5. Separe em seis mechas grandes e prenda com presilhas.
  6. Misture os ingredientes da tinta seguindo as recomendações do fabricante.
  7. Coloque as luvas e cubra os ombros com a toalha.
  8. Comece aplicando a tinta em pequenas mechas da nuca. Garanta que todos os fios estão bem lambuzados de tinta.
  9. Deixe agir pelo tempo informado pelo fabricante.
  10. Se o seu cabelo está escuro na raiz e claro nas pontas, a dica é primeiro passar em toda a raiz e depois voltar aplicando tinta nas pontas.
  11. Depois do tempo de ação lave o cabelo e use os produto que vem junto na caixinha da tinta. Nunca deixe a tinta por mais tempo que o recomendado, muita gente acha que isso potencializa os efeitos, mas na verdade só agrede aos fios sem necessidade.
  12. Finalize o cabelo como de costume. É importante evitar atrito no primeiro dia após a pintura. Nada de lacinhos apertados ou ir para a piscina.

Gostou das nossas dicas de tintas de cabelo vermelho? Já escolheu a cor dos seus sonhos? Deixe o seu comentário.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Elisa disse:

    Só morena cor meia amarelada será que posso pintar meu cabelo de vermelho cereja ou loiro talvez!?qual cor e a melhor!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *