5 Melhores Marcas de Botox Capilar – As Mais Recomendadas p/ Você!

O botox capilar é um tratamento que ficou super famoso nos salões. No entanto, ainda existem dúvidas sobre as substâncias usadas no processo, como ele age e muitas outras questões. Por isso, nesse post, vamos falar sobre as melhores marcas de botox capilar para você conferir. Vamos lá?

O que é Botox Capilar? Funciona Mesmo?

O botox capilar é um tratamento para os cabelos que tem o intuito de reconstruir a fibra capilar, deixando as madeixas mais nutridas e, consequentemente, mais bonitas e macias. Ele preenche o cabelo, deixando-as com mais brilho e elasticidade.

Algumas pessoas acreditam que o botox capilar está relacionado com o tratamento cosmético para diminuir as rugas e as linhas de expressão, porém esse processo utiliza a toxina botulínica e não tem nada a ver com o procedimento que é feito no cabelo. O tratamento possui essa nomenclatura devido ao seu alto poder de recuperação dos fios com um efeito revitalizador.

Melhores marcas de botox capilar.

Além disso, o botox capilar ajuda a deixar o cabelo com uma aparência mais jovem e saudável. O tratamento possui diversas substâncias nutrientes que ajudam a fibra capilar a reduzir o ressecamento, além de acabar com a quebra e a ausência de brilho. O resultado é incrível! Os cabelos ficam super hidratados, brilhosos e macios.

Existem diversos tipos de produtos para botox capilar e sempre exite uma polêmica em torno desse assunto em relação ao formol. Afinal, todo botox capilar tem formol na composição? Depende da marca. A dica na hora de escolher o produto ideal para o seu tratamento é observar se ele promete alisamento ou realinhamento dos fios, nesses casos, além das substâncias que vão cuidar dos fios, na composição terá algum componente com o poder de alisar o cabelo. Se você não quiser esse efeito no seu cabelo, então fique atenta!

O botox da L’óreal, por exemplo, é uma das marcas conhecidas que não possui nenhum componente alisador e que o objetivo é realmente fazer um tratamento muito potente nos seus cabelos. Se você quiser saber mais sobre ele, fique tranquila que falaremos mais abaixo sobre as melhores marcas de botox capilar.

A ação do botox conta com um conjunto de aminoácidos, vitaminas e nutrientes que farão um poderoso tratamento nas suas madeixas. A ideia é que você faça um processo profundo que deixe seus cabelos com aspecto de mais novos, como no botox para a pele.

Algumas marcas contam com nanopartículas, colágenos, silicones, óleos especiais e ativos reconstrutores para fazer essa verdadeira mágica no cabelo. Ficou interessada? Veja abaixo as melhores marcas de botox capilar.

Quais as Melhores Marcas de Botox Capilar?

Separamos algumas marcas bem interessantes para que você analise com cautela e entenda mais sobre as marcas de botox capilar recomendadas para cada tipo de cabelo. Vamos lá?

Botox para Cabelos Cacheados

L'Óreal Fiberceutic.

L’Óreal Fiberceutic: é um tratamento reconstrutor para cabelos grossos, danificados, com porosidade ou quebradiços. A fibra capilar é reconstruída, ficando mais forte e resistente. Os cabelos voltam a ter força, além de muita maciez e flexibilidade. O produto promete madeixas mais saudáveis e maleáveis. Na composição, o produto possui a mólecula Intra-Cylane que consegue penetrar na parte interna da fibra capilar, reconstruindo o cabelo danificado.

As moléculas ficam mais fortes e sustentam a fibra, prevenindo a quebra capilar. Dessa forma, os cabelos ficam bonitos por muito mais tempo. A marca promete que a molécula age nos fios por dez lavagens. Você pode fazer esse tratamento uma vez por mês para manter a saúde do seu cabelo.

Vale lembrar que esse tratamento não alisa os fios e não contém formol ou qualquer outra substância alisante. Por isso, as cacheadas podem usá-lo sem medo! Essa é uma das melhores marcas de botox capilar.

 

Botox para Cabelos Loiros

Forever Liss Platinum Blond.

Forever Liss Platinum Blond Botox Intensive Matizador: com uma tecnologia desenvolvida especialmente para os fios loiros, esse produto promete reduzir o volume, alinhar os fios, devolver a maciez do cabelo, além de remover aqueles tons amarelados dos fios loiros. Com esse tratamento, suas madeixas ficarão mais platinadas e nutridas devido a grande quantidade de propriedades hidratantes desse botox capilar.

O produto sela as cutículas dos fios, deixando a fibra capilar restaurada. Gostou? Ele é indicado especialmente para os cabelos loiros e é compatível com qualquer tipo de química. A duração do tratamento do cabelo é em torno de 30 a 50 dias, tudo depende da quantidade de vezes que você costuma lavar os fios. Na composição é possível encontrar phytopigmentos, queratina, óleo de macadâmia e quinoa. Lembrando que gestantes não podem usar esse produto.

 

Botox para Cabelos Fracos e Quebradiços

Cadiveu Plástica de Argila.

Cadiveu Plástica de Argila: Botox capilar com ácido hialurônico e substâncias, como o silício orgânico e a argila branca da Amazônia. Além de reestruturar o cabelo, o produto promete preencher os fios com um tratamento intenso. O resultado é um cabelo mais macio, resistente e brilhoso.

Essa linha conta com um kit contendo o shampoo revitalizante, máscara de argila e o fluído finalizador. O tratamento é indicado para cabelos que estejam fracos, quebradiços e precisando de uma ação profunda para recuperação dos fios.

 

Botox Capilar para Redução do Volume

Botox Portier Ciclos.

Botox Portier Ciclos: o produto promete o alinhamento e a selagem dos cabelos. Além disso, ele também reduz o volume e reconstrói as fibras capilares que estejam frágeis ou danificadas. Os cabelos ficarão mais saudáveis e resistentes com um movimento natural, sem aquele efeito mega escorrido, sabe? O tratamento também reduz o frizz e o volume. Na composição contém proteína do trigo, que promove a umidade nos fios, o acído lático com alto poder de recuperação das madeixas danificadas e a proteína de soja, que deixa os cabelos com um balanço maravilhoso e uma maleabilidade incrível. Ele não contém formol.

 

Botox Capilar para Cabelos Grossos

Hair Botox Lola Cosmetics.

Hair Botox Lola Vintage Girls: esse produto promove o alisamento e a redução do volume. A ideia é fazer uma recuperação dos cabelos que estejam danificados ou que sofreram alguma agressão, por exemplo, o uso da chapinha e do secador em excesso. A fórmula consiste em penetrar a massa capilar na região do córtex do cabelo, deixando a espessura uniforme por todo o comprimento das madeixas.

O produto promete remover a porosidade e reduzir consideravelmente o volume dos cabelos, dispensando qualquer técnica de relaxamento capilar.

Na composição contém ácido hilauriônico, DMAE, óleos essenciais, lima, cassis, pera, pitanga, cupuaçu e gengibre. Se você está querendo um tratamento que hidrate os fios e alise os cabelos, esse produto é recomendado para você. Ele consegue alisar cabelos ondulados, crespos e cacheados.Lembrando que gestantes não podem usá-lo.

 

Você já testou alguma dessas marcas que falamos aqui? Comente abaixo e conte para nós qual foi a sua experiência! Até mais!


Veja Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *