Transição Capilar Antes e Depois – 33 Resultados de Cair o Queixo!

Se antes a moda era alisar os cabelos, agora a tendência é assumir-se natural e as fotos de transição capilar antes e depois impressionam, afinal a beleza natural sempre ganha uns pontinhos extra.

E se você está pensando em deixar o cabelo natural e precisa de um incentivo para dar vida aos cachos, vamos a uma seleção de fotos de transição capilar antes e depois que vão te fazer mudar de ideia e parar com os alisamentos.

dicas e fotos

Fotos de Transição Capilar Antes e Depois

transição giovana cordeiro

Começando pelas inspirações no mundo das celebridades, uma atriz que decidiu passar pela transição capilar foi  Giovana Cordeiro.

Em entrevista, a atriz comentou que o processo de transição não é uma trajetória fácil, e que demorou 3 anos para ter seus cachos bem definidos.

Ainda na saga para voltar aos fios naturais, Giovana Cordeiro até criou uma hashtag “#AguentaFirme”, incentivando quem estava passando pelo processo a não desistir, porque o resultado valia a pena.

E só pelas fotos de transição capilar antes e depois da atriz dá para ter certeza de que vale a pena mesmo. O antigo cabelo alisado ficou para trás e o novo visual de Giovana Cordeiro traz um cabelo com volume natural e cachos lindos, que valorizam ainda mais a beleza da atriz.

 

cabelo alisado antes e depois

O resultado é um cabelo bem cacheado e definido

E se você é adepta dos alisamentos, como progressiva, não é só uma questão de voltar aos seus cachos e a beleza dos fios naturais, mas também de cuidar do cabelo, evitando químicas frequentes e alisamentos que podem danificar as madeixas.

E uma bela transformação de transição capilar antes e depois é este resultado que deixa para traz o alisamento, que deixava os fios mais lisos, mas sem movimento; e traz o cabelo cacheado e volumoso valorizando a beleza natural.

Neste caso, o novo estilo ganhou u corte com pontas repicadas, o que ajuda a valorizar as madeixas cacheadas e dar um volume controlado aos fios.

antes e depois kéfera

No mundo da internet também teve gente assumindo suas madeixas naturais, como é o caso da Youtuber Kéfera.

Para quem seguia a digital influencer, com certeza se lembra da Kéfera de cabelo liso, que também era bonita, mas vamos combinar que assumir os cachos deu uma super turbinada na beleza né?!

Por anos Kéfera foi deixando de alisar os fios e adotando a transição capilar, que é difícil no começo, já que o cabelo não adota muito bem nem o estilo liso, nem o cacheado, e uma boa solução nessa etapa é adotar penteados para transição capilar, que ajudam a arrumar o cabelo sem a necessidade de alisá-los.

Durante o processo de transição, Kéfera sofreu duras críticas na internet, já que os cachos ainda não estavam bem definidos. Mas nada que o passar do tempo, e atualmente Kéfera esbanja um cabelo incrível com cachos mais soltos e lindos!

 

cabelo cacheado

O cabelo ganhou muito mais volume e brilho

Com essa foto de transição capilar antes e depois, não dá para negar que os cachos deram um super valorizada no visual não é?!

A foto do antes mostra o cabelo longo e no início da transição, onde o alisamento já trazia alguns indícios dos cachos formandos, mas o resultado não era mais liso e nem cacheado.

Com muita persistência, a foto final mostra um cabelo cacheado incrível, com cachos bem definidos e com bastante volume, o que dá naturalidade e um visual incrível!

cabelo afro antes e depois

O cabelo é a nossa moldura do rosto mesmo, e esse resultado mostra como é incrível e como vale a pena passar pela transição para adotar os cachos.

O cabelo alisado e sem volume era uma opção antes que deixava o rosto mais alongado. Depois de passar pelo processo de transição e assumir os cachinhos e muito volume, a nova moldura do rosto garantiu um visual mais impactante e lindo, mostrando uma mulher com um visual incrível e que passa também a ideia de uma mulher com mais atitude.

 

processo transição

E se você acha que o processo é o simples fato de assumir os cachos, é muito além disso, e traz liberdade de ficar livre dos alisamentos constantes, além de dar muito mais poder ao cabelo, sendo uma completa transformação.

Como inspiração para essa transformação, a foto aqui traz a transição capilar antes e depois com um adicional do processo durante a transição.

A foto mostra o antes com o cabelo alisado e escovado, o durante com os cachos começando a aparecer no cabelo que também não é mais liso, e o depois com os cachos já formados e dando um visual incrível!

 

cabelo caheado castanho claro

Os fios cacheados deram mais destaque até aos olhos claros

cabelo curto antes e depois

A transição deu mais personalidade ao visual

cabelo longo cacheado

O cabelo longo e cacheado tem um volume incrível

fotos de cabelos cacheados cabelo cacheado médio

corte cabelo cacheado

O cacheado tem um volume lindo

cabelo cacheado com olhos claros

O cabelo tem cachos mais largos

resultados cabelos transição cabelo com progressiva

cabelo curto cacheado

O corte curto ajuda a passar pelo processo de transição

cabelo longo com cachos

Os cachos no cabelo comprido ficam com volume controlado

cabelo Sheron Menezzes

Sheron Menezzes também já teve os fios lisos

cabelo loiro antes e depois

O cacheado loiro é lindíssimo

processo transição

O cabelo tem cachos mais soltos

fotos e resultados resultados antes e depois

cabelo roxo

Os fios cacheados e roxos são modernos

cabelo liso longo

O cabelo foi usado de lado dando mais volume aos fios cacheados

cabelo preto antes e depois

O cabelo cacheado tem mais brilho que antes

resultado

O cabelo cacheado tem cachinhos bem definidos

cabelo liso e cacheado cacheado com mechas

cabelo ondulado antes e depois

Para a transição, a ideia foi de adotar um corte curto

Não é de impressionar os resultados? Se você ainda é refém das técnicas de alisamento, com certeza depois de ver essas transformações vai dar aquela vontadezinha de assumir o seu natural; e com paciência e cuidados com os fios, você chega lá e com certeza vai ficar ainda mais linda!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *