Penteados com Babyliss – 40 Inspirações Com os Cachos Apaixonantes!

Um lindo visual para festa precisa estar acompanhado de belos penteados com babyliss. Esse acessório é poderoso e pode ser muito útil na finalização dos cabelos. Confira abaixo as dicas incríveis para você deixar seus cachos maravilhosos!

Fotos e Ideias de Penteados com Babyliss

Para fazer o seu penteado, é interessante escolher o tamanho do babyliss conforme a espessura dos cachos que você deseja criar. Se você quer ondas suaves, por exemplo, opte por um babyliss médio ou mais grosso. Agora, se o seu intuito é fazer cachinhos bem definidos, utilize um acessório de espessura fina.

É muito importante, antes de começar a usar o babyliss, lavar os fios com algum shampoo sem sal por duas vezes e colocar pouco condicionador nas pontas. Se você exagerar no produto, ele vai deixar os fios muito macios, fazendo com que o penteado não fique sustentado por muito tempo.

Antes de submeter seu cabelo às altas temperaturas, certifique-se sempre de usar um leave-in. Ele vai proteger os fios e deixar os cabelos lindos e mais hidratados, evitando os danos do babyliss.

Outra dica bacana é escovar a raiz para deixá-la com um aspecto mega natural. Com uma escova e um secador, os fios vão ficar mais maleáveis e fáceis de manusear.

Para os fios mais finos, use um mousse modelador para dar volume ao cabelo. Você precisa aplicar o produto no cabelo seco e espalhá-lo no meio do comprimento até as pontas.

Quando você for enrolar a mecha no babyliss, deixe-a no máximo de 15 a 20 segundos no calor. Esse tempo vai variar de acordo com o seu tipo de cabelo. Porém, evite deixar os fios tempo demais no acessório, pois assim você evita danos nas suas madeixas. Se você quiser prolongar o efeito dos cachos, enrole-os com um grampo e deixe por um tempo, depois solte-os e finalize com um spray fixador. O spray vai deixar os cachos mais firmes durante a festa, mas é importante escolher um que tenha poder de fixação forte.

As ondas mais largas e com as pontas retas são tendência entre as famosas, se você quer um visual assim, torça as mechas e enrole-as no babyliss de tamanho médio. É importante evitar que a ponta fique encostada no acessório. Quando você terminar, vai ver que as mechas ficaram mais naturais.

Vamos ver algumas fotos maravilhosas de penteados com babyliss para você escolher?

Curto

Os cabelos curtos ficam lindos com trancinhas laterais e esse aspecto mais bagunçado. Esse tipo de penteado é chamado de messy hair, o efeito desarrumado fica lindo e bem moderno. Diferente do que muita gente pensa, para fazê-lo não é preciso simplesmente bagunçar o cabelo, geralmente, utiliza-se o babyliss para criar esse efeito lindo! O truque está na finalização, ao invés de deixar os fios certinhos, no lugar, você vai usar uma escova de nylon para pentear as pontas de cada cacho.

Cabelo curto com babyliss.

Outro estilo lindo de trança imbutida presa na parte de trás, o efeito é muito fofo:

Cabelo curto com babyliss.

Você pode obter um visual mais natural, usando um babyliss maior:

Cabelo enrolado.

O cabelo fica com um visual bem natural.

Utilize uma presilha linda para dar destaque aos cachinhos:

Penteado.

Outros exemplos despojados de penteados com babyliss:

Penteados com babyliss.

Um acessório com pérolas deixa o cabelo super delicado e sofisticado:

Cabelo enrolado.

Mais um cabelo lindo com trança lateral:

Penteado com trança.

Médio

Os cabelos médios também podem ser arrumados de diversas formas: preso, meio preso, solto, com trança, enfim o que não falta é exemplos incríveis para copiarmos:

Penteados com babyliss.

Que tal esse topete feminino com o cabelo solto da primeira imagem? O cabelo fica naquele no estilo princesinha super meigo.

Cabelo com babyliss.

Aplique um pouco de mousse nos cabelos para deixá-los mais firmes.

Você pode apostar no cabelo arrumadinho, com as madeixas no lugar. Esse penteado fica ótimo para o trabalho ou para algum evento mais formal:

Penteado com babyliss.

O cabelo meio preso fica legal com os cachos:

Cabelos ondulados com babyliss.

O enfeite de rosa é um charme.

Outra opção é deixá-los completamente soltos:

Cabelos médios.

Você pode prender o cabelo também, olha o resultado desse coque:

Cabelos médios.

Longo

Os cabelos longos permitem uma infinidade de penteados com babyliss. Vamos ver algumas inspirações?

Cabelo longo com babyliss.

 

Cabelos longos com babyliss.

 

Cabelos longos com babyliss.

Cabelo super despojado.

 

Cabelos longos com babyliss.

Penteado com trança dupla.

 

Cabelos longos com babyliss.

Cabelo lindo com topete no topo.

 

Cabelos longos com babyliss.

Cabelo meio preso com acessório.

 

Cabelos longos com babyliss.

Cabelos longos com babyliss.

 

Solto

Os cabelos soltos também podem ficar maravilhosos com o babyliss. Se você fizer os seu cachos e investir em algum acessório ou uma maquiagem linda, em instantes, o seu look está pronto e sem precisar de nenhum penteado muito elaborado:

Penteado com os cabelos soltos.

 

Penteado com babyliss.

Cabelos soltos com babyliss.

 

Penteado cabelo solto.

Veja como o visual fica muito lindo:

Penteado cabelo solto.

 

Penteado cabelo solto.

 

Penteado cabelo solto.

Coloque alguma tiara ou lenço para dar um toque estiloso no visual.

 

Com Trança

Os penteados que tem a trança lateral embutida ficam com um visual mais sofisticado e ela é interessante se você deseja ir para alguma festa ou comemoração. Você pode usá-la também para disfarçar aqueles dias em que o cabelo não está super bonito, sabe?

Penteado com trança.

Para fazer a sua trança, utilize um leave-in ou óleo de argan antes para proteger os fios, caso você queira finalizar com algum spray fixador.

Penteado com trança.

Para começar, você pode pentear o cabelo para a lateral. Depois é só puxar uma ponta perto da testa e dividi-la em três partes para fazer uma trança mais tradicional.

Após finalizar dois gomos da sua trança, vá pegando outras mechas e coloque-as no trançado, conforme você for fazendo esse processo, a trança vai ficando embutida.
Quando você estiver próxima da nuca, a maioria do cabelo estará preso. Daí, é só prender os fios com um elástico.

Penteado com trança.

Se você quiser deixar o penteado ainda mais charmoso, é só usar o babyliss na sobra do cabelo que fica mara!

Veja mais alguns penteados com trança que são muito bonitos:

Penteado com trança.

 

Penteado com trança.

Trança em formato de tiara.

 

Penteado com trança.

Trança embutida lateral.

 

Penteado com trança.

Penteado com trança.

Para Casamento / Festas

Se você tem um casamento ou alguma festa bem importante para ir, mas não está com grana para ir no salão, não fique triste. A verdade é que se você tiver um babyliss em casa, ele te deixará linda do mesmo jeito. O penteado fica tão bonito que parece que foi feito por um profissional. Por isso, você pode escolher penteados mais fáceis para fazer que o resultado com certeza será maravilhoso:

Penteado para casamento.

 

Penteado para casamento.

Penteado de noiva com babyliss.

 

Penteado para casamento.

Cabelos longos com babyliss.

 

Penteado para casamento.

Cabelos com trança e babyliss.

 

Penteado para casamento.

O efeito das ondas é fantástico.

 

Penteado para casamento.

Penteado para noiva.

O babyliss é um acessório que pode te ajudar a arrumar o cabelo para diversas ocasiões. Então, agora é só escolher o seu penteado preferido e ir correndo testar! 😉


Veja Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *