Aussie Moist 3 Minute Miracle – Como Usar, Dicas & Resenha Completa!

Você já ouviu falar no Aussie Moist 3 Minute Miracle? Essa máscara ficou muito famosa por aí e já ganhou milhares de fãs por prometer uma hidratação profunda em apenas três minutos. Confira abaixo o nosso post, que está recheado de dicas sobre esse produto!

Sobre o Aussie Moist 3 Minute Miracle

Aussie Moist.

Descrição do Produto: O que a Marca Promete?

O Aussie Moist 3 Minute Miracle é perfeito para quem não tem muito tempo livre e deseja cuidar dos cabelos, hidratando e mantendo a umidade natural do fio. A marca promete cabelos livres do ressecamento, condicionados e com uma hidratação intensa em apenas três minutos.

Além disso, com o tempo o cabelo fica mais resistente e recuperado. A sensação após o uso é de um cabelo sedoso e super brilhante!

Aussie Moist.

A fórmula contém agentes nutritivos e hidratantes que ajudam a deixar o cabelo mais bonito e saudável. Não é a toa que ele é o queridinho das revistas de beleza e moda do mundo inteiro. Ele é comercializado em diversos países e é muito famoso pela sua qualidade. Nos Estados Unidos, por exemplo, caso o consumidor não goste do Aussie Moist 3 Minute Miracle, a marca devolve o dinheiro pago pela máscara. Isso que é confiar no próprio produto, não é mesmo?

 

Principais Componentes

Aussie Moist.

Na descrição da embalagem consta a seguinte composição:

“Water/Eau, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Fragrance/Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Benzyl Alcohol, EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Glutamic Acid.”

 

Na fórmula podemos encontrar componentes que desembaraçam, hidratam e selam os fios do cabelo, veja alguns exemplos:

  • Aloe Barbadensis Leaf Juice: essa substância é o suco da folha de babosa. Sabemos que a babosa oferece um tratamento incrível para as madeixas, como hidratação e nutrição.
  • Aloe Barbadensis Leaf Juice: esse elemento é um tensoativo catiônico. Ele permite que o produto penetre rapidamente na fibra capilar. Ele é condicionante e antiestético, elimina o frizz do cabelo.
  • Radiata Extract: extrato de algas marinhas da Austrália, ele é um elemento que hidrata e condiciona o fio.
  • Ecklonia, Cyclopentasiloxane e Dimethicone: silicones insolúveis que ajudam a criar uma cama protetora em volta do fio, facilitando na hora de pentear e deixando o cabelo mais maleável.
  • Simmondsia Chimensis Seed Oil: óleo da semente de jojoba, hidrata e dá brilho ao cabelo.

Outras substâncias que não foram descritas se referem a perfume, emulsificantes e conservantes presentes na fórmula.

 

Tipos de Cabelos

O produto é indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente aqueles que estejam daníficos e que precisem de uma hidratação potente.

 

Consistência

Aussie Moist.

A consistência do Aussie Moist 3 Minute Miracle é leve, mas ao mesmo tempo a textura dele é bem concentrada. É daqueles produtos que você não precisa encher a mão para aplicar no cabelo, sabe? Com apenas um pouquinho já dá para passar em várias mechinhas, o que garante também um bom rendimento do produto.

 

Como Usar? Dicas de Aplicação

Na embalagem, a indicação é para aplicar o produto nos cabelos limpos e úmidos. Você pode enluvar o cabelo, mecha por mecha, para fazer com que a máscara seja absorvida com mais facilidade pelo fio. Feito isso, é só aguardar o tempo de pausa de três minutos e enxaguar.

Vale lembrar que a embalagem é daquelas que basta girar a tampa e apertar que o produto sai. Não tem erro e nem desperdício, isso facilita muito. Ainda mais na hora do banho!

 

Quanto Custa: Preço e Onde Comprar

O preço do Aussie Moist 3 Minutes Miracle está em torno de R$30,00 a R$50,00, dependendo da loja. Vale a pena pesquisar e ver aonde tem o melhor preço. O produto está disponível em perfumarias online e lojas físicas de todo o país.

Aussie Moist.

Afinal, Funciona? Críticas de Quem Testou

Ele realmente cumpre o que promete: é uma bomba de hidratação instantânea! Claro que não dispensa aquele bom e velho tratamento profundo de hidratação, nutrição e reconstrução. Como salvação urgente ele é o melhor disparado! Tenho usado diariamente, pois como faço mechas, babyliss e uso secador, mantenho a dignidade da cabeleira com meu “canguru roxinho..haha.. Blog da Ana.

 

Meu cabelo é fino, liso, oleoso e com as pontas descoloridas. Ele hidratou, não deixou o cabelo pesado (cuidado com a quantidade pois o efeito pode ser o contrário) e deixou um cheiro delicioso até o dia seguinte (cheiro um pouco adocicado, quem não gosta…esquece).  Estou usando em todas as lavagens há uns 25 dias e o resultado ainda é tão bom quanto. Não é nenhum milagre, mas um ótimo e potente condicionador para o dia a dia, tem um preço perfeito, e deixa um cheirinho ótimo nos fios. Já estou apaixonada! Cinthia Ferreira, Makeup Atelier.

 

Essa não é uma mascara insubstituível, mas tem sim um poder de hidratação muito rápida e eficaz, eu gosto muito, mas não é a minha favorita. Tem boa hidratação, cumpre o que promete e deixa os cabelos macios, brilhosos e com o volume controlado. Jaciara Oliveira Blog.

 

Fotos de Antes e Depois do Aussie Moist

Veja algumas fotos com resultados surpreendentes com antes e depois do uso dessa máscara:

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

Aussie Moist antes e depois.

 

E você, já testou o Aussie Moist 3 Minute Miracle? Comente abaixo e diga o que você achou desse produto! Beijos.


Veja Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *